18 de abril de 2008

USB Disk Security 5.0.0.44

USB Disk Security fornece proteção 100% contra as ameaças via unidade USB, no entanto, a maioria dos outros produtos de segurança, não garantem nem 90% de proteção.
USB Disk Security é o melhor software antivírus para proteger permanentemente o computador off-line sem a necessidade de atualizações de assinatura, coisa que os softwares antivírus devem atualizar seu banco de dados de assinaturas regularmente, não sendo possível efetivamente proteger computador offline.

USB Disk Security é a solução clara e fácil de usar, 100 % compatível com todos os softwares e não diminui em nada a velocidade do seu computador.

Destaques:
. 100 % de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados: Por meio de armazenamento USB; USB Disk Security usa a tecnologia pró-ativa inovadora para bloquear qualquer ameaça via unidade USB. Há produtos relativamente pouco disponíveis em lojas ou na Internet que oferecem mesmo perto de 100 % de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados via unidade USB. A maioria dos produtos não consegue mesmo garantir proteção em 90 %.

USB Disk Security é o melhor software do mundo contra às ameaças via unidade USB.

. A melhor solução para proteger o computador offline: Ao obter novos vírus, worms e outros ataques mal-intencionados, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto, uma espera por uma atualização de assinatura de vírus, cria uma janela de vulnerabilidade que pode ter conseqüências devastadoras. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não requerendo atualizações Nenhuma assinatura, fechando assim a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reativas.

Nenhum comentário:

voltar para o topo