18 de abril de 2008

Microsoft SP1 Windows Vista em Português

A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

Segundo informações da Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de software e hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

Tamanho: 434 / 873 Mb
Formato: Exe
Idioma: Português

Download Windows Vista SP1 - Final (PT-BR) - [32bits]

Download Windows Vista SP1 - Final (PT-BR) - [64bits]

Nenhum comentário:

voltar para o topo