17 de março de 2007

CopyPod.Suite.v1.33

CopyPod é a ferramenta final do apoio & da recuperação para seu iPod. Permite de transferir fàcilmente a biblioteca da música dos seus iPod a seu PC sem avaliações e playlists perdedores e outros dados pessoais. Se você necessita emitir seu iPod para o reparo, recupere sua música por causa de um ruído elétrico do computador/movimentação dura, ou apenas ao apoio a uma movimentação diferente, CopyPod criará uma cópia do iPod effortlessly.

Características:
Apoio cheio de seu iPod
* Recovering/Backup de sua música com CopyPod é assim que simples, faz exame somente de um clique!

Playlists da música de Saves/Restores e informação pessoal
* Toda a informação pessoal conservada! - CopyPod conserva playlists, avaliações, playcounts, data jogado por último, as tampas do album...
* Geração da lima de XML - registro dos sustentos de sua informação pessoal para as importações futuras dos iTunes.
* cópia do iPod

Importe playlists e a parte traseira pessoal da informação em iTunes
* Tenha uma biblioteca vazia da música dos iTunes? Nenhum problema, CopyPod enchê-la-á acima com sua música do iPod em um clique! importando playlists e a informação pessoal. Estale aqui para ver o programa demostrativo

Recupere canções faltantes do iPod
* Base de dados do iPod de Rebuild/repair (lima do iTunesDB de repair/rebuild)!

Ordem de Playlist conservada
* Fêz exame de horas para organizar suas canções do playlist em uma ordem específica? Nenhum preocupa-se, apoio da vontade de CopyPod suas canções aos iTunes no exato a mesma ordem, nenhum messing ao redor!

Apoio incremental do iPod
* O apoio incremental do iPod faz mais fácil ao apoio e é também mais rápido - o apoio incremental original do iPod de CopyPod reserva para adicionar as mudanças as mais atrasadas do iPod em iTunes ou em um dobrador específico. Isto assegura-se de que a música backed-up (cópia do iPod) seja sempre moderna e que as canções já backed-up não estão copí outra vez.

Relação amigável e customizable do usuário
* Inclui a classificação da exposição do título, album, artista, avaliação, Playlist, tamanho, data adicionada, data modificada, contagem do jogo, canção jogada último. Você pode mesmo customize a lista dinâmica da vista ao uso CopyPod exatamente a maneira que você a quer.

Compatibilidade cheia com todos os iPods existentes
* CopyPod suporta iPods da geração do iPod 1o, ò, ó, ô e ö, foto do iPod, iPod mini, baralhamento do iPod e a edição especial do iPod U2.

Sustentação pessoal
* A equipe de CopyPod construiu uma reputação forte da sustentação proeminente e se você a necessitar, você observará a diferença. Nós respondemos a E-mais dentro de 24 horas 7/7 de todo o ano redondo!

Download:
http://rapidshare.com/files/21258668/CopyPod.Suite.v1.33.WinAll.Regged-CRD.rar

Senha:
www.devilived.com

Nenhum comentário:

voltar para o topo