17 de setembro de 2007

Readiris Pro Corporate Edition v.11


O aplicativo Readiris Pro 11 Corporate Edition é uma solução profissional de OCR de desktop para escanear documentos de papel em alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF totalmente indexados. Geração avançada de PDF
Ferramentas excepcionais permitem criar PDFs com tamanho do arquivo otimizado: Assinatura digital do seu PDF
Gere PDF da maneira que achar melhor: imagem sobre texto, texto sobre imagem, texto ou imagem somente Otimize o tamanho do PDF: reduza a resolução da imagem ou a qualidade do arquivo JPEG. Ou salve seu PDF usando o formato comprimido JPEG 2000 para ter menores tamanhos. Perfeito para arquivar e compartilhar!
Crie diretamente um PDF sem reconhecimento do documento escaneado com a função “Salve toda a página como imagem”. Fácil separação em grupos dentro de vários documentos
Q
uando escaneamos grupos, insira uma página em branco entre seus documentos diferentes. Readiris separa todos eles, reconhece e salva em diferentes arquivos de saída. Ou simplesmente clique com o botão direito para transformar a página em uma página protegida e manualmente separe seus documentos escaneados.
Poderoso indexador baseado no reconhecimento de código de barras
Separe seus documentos com uma página em branco seguida por uma página que tenha código de barras. Mais de 20 códigos de barras são automaticamente reconhecidas (igual ao código de barras do PDF 417) e as informações fixadas são salvas em um index com XML.
Eficiente lote de OCR
Lote de OCR executa o reconhecimento de todas as imagens que estão pré-escaneadas em uma pasta. Os documentos reconhecidos têm o mesmo nome das imagens.
Produtivo monitoramento de pasta
Readiris Pro 10 Corporate Edition pode configurar um “monitoramento de pasta”. Readiris sistematicamente executa o reconhecimento em qualquer imagem que tenha sido colocada nessa pasta. Você pode deixar o software de OCR executando dia após dia... Adquirindo novos documentos e eles serão reconhecidos na hora.

Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2

Um comentário:

Pedro Maverick disse...

Os links não funcionam! E acho que esta versão é para Mac OS e Não Microsoft Windows.

voltar para o topo