22 de julho de 2006

Orkut de Modo Facil

O programinha chama-se Scrapboy 1.0.5
Tamanho:24,70 MB
Licença:Gratuito (Freeware)
Desenvolvedor:Scrapboy Digital Media
Sistema:Windows 2000/XP

Scrapboy é um mensageiro totalmente gratuito, em português, eficiente e inovador para a famosa e grande comunidade Orkut Através dele você poderá enviar e receber scraps (recados) como se estivesse no seu MSN Messenger, por exemplo.


Como instalá-lo corretamente?
Para instalá-lo é simples: ao executar seu instalador, descompacte-o em uma pasta a sua escolha. Em seguida o computador verificará se você possui a plataforma de instalação Microsoft .NET Framework 1.1. Se não o possuir instalado, uma janela contendo o mesmo o instalará em seguida. Após esse pequeno passo, basta instalar o Scrapboy no destino desejado e usá-lo!


Utilizando o Scrapboy:
Utilizar o Scrapboy é fácil! Você apenas coloca o seu login e senha do Orkut e clica em Efetuar Login. Em seguida o programa automaticamente conectará na rede e carregará todos os seus amigos, o que pode demorar um pouco na primeira vez em que você usá-lo, pois o mesmo necessita carregar as informações de todos os seus contatos. Mas não se preocupe, isso ocorre só na primeira entrada. Uma vez conectado, basta abrir a janela do amigo desejado e enviar mensagens a vontade!

Ele é capaz de avisá-lo quando você recebe um recado, abrindo a janela da pessoa em que o enviou, assim como um mensageiro instantâneo. A sua interface é bem limpa, ágil e o software demonstra ser muito competente na sua proposta.


Requerimentos:
Microsoft Internet Explorer 5.0 ou superior instalado e Microsoft .NET Framework 1.1 instalado (Incluído no instalador do Scrapboy).


Baixa Aqui

Nenhum comentário:

voltar para o topo