5 de fevereiro de 2011

Baixar seus álbuns de fotos do Facebook e zipá-los de uma vez


Agora você poderá baixar seus álbuns de fotos do Facebook e zipá-los de uma vez.

Com PicknZip a partir de agora você poderá baixar seus álbuns de fotos do facebook e zipá-los. É possível baixar todas as fotos nas quais você aparece, até mesmo nas fotos que você aparece no perfil de amigos. Esta ferramenta é online e gratuita, o que significa que além de não gastar nada, não é preciso fazer nenhum download. Agora você poderá reunir todas as suas fotos do facebook em um arquivo ZIP ou PDF. Esse tipo de serviço pode ser uma ótima forma de backup, que é quando você faz uma cópia de segurança para o caso de acontecer algo com o original.

Com PicknZip bastam alguns cliques para fazer o backup de todas as suas fotos do Facebook. Ainda é possível adicionar filtros e selecionar somente as fotos que você mais gosta, por exemplo. O serviço pode ser inclusive muito útil para quem deseja fazer o download das fotos do facebook e não têm paciência para baixar de uma por uma.

Basta que o seu nome tenha sido identificado naquela foto, para que você possa baixá-la. Então, não importa se foi seu amigo que postou a foto. O melhor de tudo é que nem mesmo é preciso fazer cadastro.

Acessar Agora




3 comentários:

Joanna disse...

Ok, esse comentário não é relacionado ao post, mas eu não sabia por onde mais entrar em contato. Tive o problema do bootmgr compressed, e li seu tutorial, mas acontece que em netbook não tem drive pra cd/dvd. O que eu faço? ):
*deixei o link do meu tumblr, poderia responder pelo 'ask me'?*

Clemeson disse...

Cara queria tirar uma duvida!
Tenho o live messenger 2011 e de uns dias pra ca começou a travar quando abro uma nova janela de conversa, mas nao e normal pq antes nao fazia isso. Tenho o sistema operacional 7 e meu sistema fica meio lento quando abro uma nova janela de conversa!
Agradeço desde ja!
Abraço!

Sara disse...

Thanks a ton for sharing the PicknZip !! its awesome!
hp laserjet p2055dn driver

voltar para o topo