8 de fevereiro de 2008

Windows Easy Transfer 6.0 PTB

Com a chegada do Windows Vista, muitos usuários estão adquirindo computadores novos para migrar para a nova plataforma. Para evitar a perda de arquivos pessoais, como músicas e fotos, por exemplo, alguns optam por gravar todo conteúdo em uma mídia removível ou simplesmente transferi-lo através da rede. Mas tal método torna-se ineficiente quanto à preservação das configurações de programas, aquelas preferências ajustadas por você para deixar seus softwares ao seu gosto.

Também com o Windows Vista, chegou o Windows Easy Transfer, uma ótima ferramenta desenvolvida pela Microsoft para transferir os arquivos e configurações do seu computador antigo para o novo com o Windows Vista. Deste modo, você terá seu novo Windows arrumadinho identicamente ao seu sistema antigo.

Leve suas configurações consigo!

Por se tratar de um sistema novo, obviamente possui um compatibilidade limitada. As transferências são possíveis a partir das versões 2000 e XP (exceto Starter Edition), porém a versão 2000 não suporta a passagem de configurações, tanto de sistema quanto de programas.

Modos de transferência:

O programa oferece três maneiras de transportar seus arquivos e configurações de um PC a outro: através de um cabo de transferência fácil (um cabo USB especial), rede ou mídia removível (CD, DVD, memória flash, etc).

Antes de efetuar a cópia, devem-se seguir algumas recomendações: não utilizar ambos os computadores durante a transferência; executar o programa no computador novo e certificar-se da instalação dos softwares instalados para que as configurações sejam repassadas corretamente.

Simples e prático:

A definição das preferências se faz de modo muito fácil, devido ao passo-a-passo oferecido pelo programa que se encontra em Português-BR. Ao término da cópia, os arquivos do computador antigo mantêm-se intactos e os do computador novo são atualizados.

Não faça o mesmo trabalho duas vezes! Transfira suas configurações para o novo Windows Vista passo a passo e sem deixar nada para trás.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 7.9 MB
  • Senha: www.gamesartbr.blogspot.com

Link

Nenhum comentário:

voltar para o topo