30 de agosto de 2006

Livros para o Pessoal de Tecnologia

Engenharia de Software

Título: Engenharia de Software
Autor: Marcos Lordello Chaim
Editora: Desconhecida
Gênero: Informática
Ano: 2001
Páginas: 243
Sinopse: Sistemas informatizados têm enorme potencial de trazer benefícios. Têm também enorme potencial de trazer prejuízos, quando feitos de forma errada. O software é a alma dos sistemas informatizados, e a engenharia de software é a disciplina que ensina a construir produtos reais a partir dos conceitos fundamentais da informática. Este livro tem o objetivo de apresentar, através de um processo completo e consistente, as práticas mais consagradas dessa disciplina.

O material coberto neste livro abrange os tópicos requeridos pela grande maioria dos cursos de graduação em informática, engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, processamento de dados e outras denominações afins. Cobre também os assuntos requeridos para a reciclagem de profissionais de empresas que estejam procurando organizar seus processos de desenvolvimento e manutenção de software. Pode servir de núcleo para disciplinas de pós-graduação e para suporte a projetos reais de desenvolvimento de software e de sistemas.

O fio condutor deste livro é o Praxis, um processo completo de desenvolvimento de software. Ele abrange tanto métodos técnicos, como requisitos, análise, desenho, testes e implementação, quanto os métodos gerenciais, como gestão de projetos, gestão da qualidade e engenharia de processos. O Praxis propõe um ciclo de vida composto por fases que produzem um conjunto precisamente definido de artefatos (documentos e modelos). Para construir cada um desses artefatos, o estudante precisa exercitar um conjunto de práticas recomendáveis da engenharia de software. Na construção desses artefatos, o estudante é guiado por padrões, e auxiliado pelos modelos e exemplos constantes de material suplementar disponível para os professores.

Links para Baixar
BRTURBO
BADONGO

Raciocínio Lógico Matemático



Título: Raciocínio Lógico Matemático

Autor: Diversos

Editora:
Diversas

Gênero:
Calculos

Ano:
2005

Páginas:
Diversas

Sinopse: Diversos E-books para fazer pensar de uma forma mais rápida e ter agilidade na hora de resolver algo na hora de se deparar com cálculos.

São eles: Agente de Polícia Federal 2002, Apostila - Direito Penal - Parte Geral Para Concurso da Policia Federal, Apostila - Software - UML, Apostila de Noções Básicas de Direito Penal Policia Federal E Polícia Civil, Apostila Raciocínio Lógico - MPU, Apostila Raciocínio Logico-Quantitativo Técnico MPU, ARQUITETURA DE SISTEMAS OPERACIONAIS, CURSO DA POLÍCIA FEDERAL - administração publica, Economia Polícia Federal, MATEMATICA - raciocínio lógico, RACIOCINIO LOGICO - TODAS AS ÁREAS DE TÉCNICO, Raciocínio Lógico comentado do Edilon, Raciocínio Lógico III, raciocínio lógico I, Raciocínio Lógico II, Raciocínio Lógico Técnico do MPU 2004, Raciocínio Lógico - Aula 1, Raciocínio Lógico e Matemática - Newton Paiva, Simulado 13 Raciocínio Lógico (gabarito), Simulado Raciocínio Lógico, Simulado Raciocínio Lógico Matemático - Josegil de Araújo.

Links para Baixar
BRTURBO
BADONGO

Arquitetura e Organizacao de Computadores

Título: Arquitetura e Organizacao de Computadores
Autor: Willian Stallings
Editora: Makron Books
Gênero: Informática
Ano: 2003
Páginas: 787
Sinopse: Esta quinta edição de Arquitetura e Organização de Computadores é uma cobertura completa e atualizada da área de arquitetura de computadores, com destaque para a natureza e as características dos sistemas de computação modernos. Abordando tecnologias de ponta como projeto superescalar, características de projeto do IA-64 e tendências de organização de processamento paralelo, supre as necessidades dos alunos por tratar tanto dos princípios básicos quanto da importância do desempenho para o projeto de computadores. Indicado como livro-texto para os cursos de ciência da computação e engenharia, este livro é também uma valiosa fonte de referência e atualização para profissionais de diversas áreas de informática.

Links para Baixar
BRTURBO
BADONGO




4 comentários:

gliferson disse...

qual a senha para descompactar o livro raciocínio lógico? valeu

Unknown disse...

qual a senha para descompactar o livro raciocínio lógico? estou precisando muito destes arquivos. Desde já agradeço e espero retorno.

Sinval Junior

Murilo Henrique Bastos disse...

Olá, se possivel teria como você me manadar a senha dos arquivos de raciocínio lógico? Obrigado....

murilodigital@gmail.com

teste disse...

manda a senha pra mim tmb do arquivo ..
raciocinio.logico
michel_mendoza@ig.com.br

voltar para o topo