5 de fevereiro de 2011

Baixar seus álbuns de fotos do Facebook e zipá-los de uma vez


Agora você poderá baixar seus álbuns de fotos do Facebook e zipá-los de uma vez.

Com PicknZip a partir de agora você poderá baixar seus álbuns de fotos do facebook e zipá-los. É possível baixar todas as fotos nas quais você aparece, até mesmo nas fotos que você aparece no perfil de amigos. Esta ferramenta é online e gratuita, o que significa que além de não gastar nada, não é preciso fazer nenhum download. Agora você poderá reunir todas as suas fotos do facebook em um arquivo ZIP ou PDF. Esse tipo de serviço pode ser uma ótima forma de backup, que é quando você faz uma cópia de segurança para o caso de acontecer algo com o original.

Com PicknZip bastam alguns cliques para fazer o backup de todas as suas fotos do Facebook. Ainda é possível adicionar filtros e selecionar somente as fotos que você mais gosta, por exemplo. O serviço pode ser inclusive muito útil para quem deseja fazer o download das fotos do facebook e não têm paciência para baixar de uma por uma.

Basta que o seu nome tenha sido identificado naquela foto, para que você possa baixá-la. Então, não importa se foi seu amigo que postou a foto. O melhor de tudo é que nem mesmo é preciso fazer cadastro.

Acessar Agora




3 de fevereiro de 2011

Como gravar filmes em dvd com legenda embutida

Esse tutorial vai te ensinar como converter um filme para DVD e embutir a legenda no DVD gravado.

Para está demonstração eu usei um arquivo .avi, mas ele aceita mkv, rmvb e outros.

Vamos ao Tutorial

1° Passo: Baixe e instale o programa ConvertXtoDVD.

Baixar

2° Passo: Abra o programa e clique no sinal de “+” para adicionar um arquivo de vídeo.


3° Passo: Encontre em seu computador o arquivo de vídeo que você deseja adicionar a legenda e converter.


4° Passo: Clique nesse ícone em frente ao arquivo que você adicionou.

5° Passo: Clique com o botão direito do mouse em cima de “Legendas” depois clique com o botão esquerdo em “Adicionar Legenda”.

6° Passo: Encontre em seu computador a legenda referente ao filme que você deseja converter.


7° Passo: Depois de inserir a legenda no programa, clique em “Converter” e espere converter, pode demorar um pouco dependendo do seu computador e do tamanho do filme.
8° Passo: Ao terminar a conversão, o programa te da a opção de gravar o arquivo convertido em um DVD. Caso você queira, é só inserir um DVD na Unidade de DVD do seu computador e clicar em “Gravar”.

Obs: O programa disponibiliza várias outras ferramentas para você criar menus personalizados, converter para DVD em diferentes formatos de vídeo e etc. Mas o foco desse tutorial não é este.








voltar para o topo