24 de agosto de 2009

MSN Pictures Displayer 4.6.3.0

O MSN Pictures Displayer foi desenvolvido para usuários que gostam de modificar as fotos do MSN a todo momento, ele troca as imagens pra você, basta configurar as foto ou imagens que deseja e pronto.

O programa é muito simples e fácil de ser usado, basta clicar em “Abrir” para escolher suas fotos livremente. (Lembre-se de marcar a opção “Todos os ficheiros” no tipo de arquivos selecionados na janela do Explorer). Para facilitar, coloque o programa no seu idioma, depois configure como quiser, todas as opções são muito simples.

Lembrando que você deve clicar na função “Limpar” para retirar as imagens de exemplo colocadas pelo aplicativo.


Windows Seven: Ativando a conta de Administrador

Por padrão, a conta de Administrador no Windows Seven vem desabilitada, portanto, mesmo se você possui permissões de Administrador no sistema, sempre que for necessário alguma tarefa específica, como por exemplo, instalação de softwares ou drivers, o Controle de Conta de Usuário (UAC) será acionado, enviando uma mensagem na tela recomendando preocaução quanto as alterações no sistema.

Bom, desabilitar ou reconfigurar o UAC é bem fácil no Seven, mas não é recomendável, principalmente para aqueles que compartilham o computador com outros usuários. O ideal é evitar essa perda de controle.

A saída seria utilizar a conta de Administrador, para ter acesso total sem restrições, e sem os indesejáveis avisos do controle. Mas como fazer isso se a conta Administrador vem desativada por padrão? É simples, basta seguir os passos listados abaixo:

1. Acesse o Menu Iniciar, e clique em “Todos os Programas”;
2. No menu que abrirá, vá para “Acessórios”;
3. Em "Acessórios", clique com o botão direito do mouse sobre a opção “Prompt de Comando” e escolha “Executar como Administrador”;
4. Abrirá a janela do “Prompt de Comando”, agora digite o seguinte comando:
“net user administrator /active:yes” (sem aspas).
5. Feito isso, tecle “Enter”, aparecerá a mensagem “Comando concluído com êxito” (veja na imagem abaixo a sequência dos passos 4 e 5).

Por fim reinicie o computador.

Pronto!! A conta agora está ativada, inclusive na tela de boas-vindas. Não esqueça de definir uma senha para conta ativada, evitando assim, o acesso a qualquer usuário. Para desfazer as alterações, refaça o mesmo procedimento, com uma pequena alteração, substituindo a parte final do comando indicado no ítem 4 de “yes” para “no” (veja a imagem abaixo).

6 de agosto de 2009

Virus não deixa o Anti Virus Funcionar

*Baixe o programa do link e salve-o no desktop (área de trabalho):
http://support.kaspersky.com/downloads/utils/sality_off.zip
*Extraia o conteúdo de sality_off.zip para C:\
*Desative seu antivírus temporariamente
*Entenda o procedimento...este programa irá rodar em 2 janelas distintas ao mesmo tempo.
*A primeira janela:

*Clique em Iniciar > Executar > digite: C:\Sality_off.exe -m


*Clique OK
*Mantenha o programa rodando. Não feche-o!! Ele ficará monitorando a memória...se desejar, minimize-o. Não se preocupe com ele.

*A segunda janela:
*Dê duplo clique em C:\Sality_off.exe e aguarde. Pode demorar...
*Ao término, tecle [ENTER]
*Ao terminar o processo da segunda janela informe como está o seu computador após este procedimento.
voltar para o topo