18 de abril de 2008

Instalar Sistema Operaciona a Partir de um Pendriver


Pessoal este tutorial foi feito para instalar o WinXP no EEEPC mas serve para outros PCs também aproveitem

Counter Strike 1.6 - Portátil

Descrição:
Counter Strike v1.6, agora na versão portable sem precisar instalar, você simplesmente clica no arquivo executavel do jogo e ai pronto todo mundo mandar bala via pendrive.
100% portable, não precisa de nenhum add, não precisa ter o Half-Life nem o Steam instalados.
Funciona Perfeitamente!
Informações:
Servidor: RapidShare
Tamanho: 130 MB
Formato: .exe ( Compactado em RAR)

Parte 1:

Parte 2:

Windows XP SP3 + tradução PT-BR + Programas

Este disco laser foi criado e foi projetado manualmente sem retirar qualquer componentes do Windows XP. Todo Microsoft atualiza (hotfix sp3) foram integrados diretamente no XP disco até maio de 2007.

Esta versão foi projetada de um CD original do xp. Foram adicionados novos temas, novos sons, novo cursores, novos papéis de parede, novos protetores de tela, novas ferramentas de sistema e o Aero do Windows Vista.

Tamanho: 675 mb
Idioma: Inglês


CloneDVD 2.9.1.7 Final


O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.

Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.

AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.0.7

O AnyDVD & AnyDVD HD é um software profissional para realizar cópias de DVD e das maravilhosas mídias Blu-ray e HD-DVD.

Se você possui filmes em DVD protegidos e gostaria de copiá-lo para seu computador, este software permite que você realize cópias de DVDs protegidos sem nenhuma dificuldade. Com menos de 4 MB, você realiza cópias e grava seus DVDs e filmes favoritos.

USB Disk Security 5.0.0.44

USB Disk Security fornece proteção 100% contra as ameaças via unidade USB, no entanto, a maioria dos outros produtos de segurança, não garantem nem 90% de proteção.
USB Disk Security é o melhor software antivírus para proteger permanentemente o computador off-line sem a necessidade de atualizações de assinatura, coisa que os softwares antivírus devem atualizar seu banco de dados de assinaturas regularmente, não sendo possível efetivamente proteger computador offline.

USB Disk Security é a solução clara e fácil de usar, 100 % compatível com todos os softwares e não diminui em nada a velocidade do seu computador.

Destaques:
. 100 % de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados: Por meio de armazenamento USB; USB Disk Security usa a tecnologia pró-ativa inovadora para bloquear qualquer ameaça via unidade USB. Há produtos relativamente pouco disponíveis em lojas ou na Internet que oferecem mesmo perto de 100 % de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados via unidade USB. A maioria dos produtos não consegue mesmo garantir proteção em 90 %.

USB Disk Security é o melhor software do mundo contra às ameaças via unidade USB.

. A melhor solução para proteger o computador offline: Ao obter novos vírus, worms e outros ataques mal-intencionados, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto, uma espera por uma atualização de assinatura de vírus, cria uma janela de vulnerabilidade que pode ter conseqüências devastadoras. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não requerendo atualizações Nenhuma assinatura, fechando assim a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reativas.

Ideal DVD Copy 3.1.1

Ideal DVD Copy é o software ideal para quem quer fazer cópias idênticas de DVDs.Principais recursos do Ideal DVD Copy:
* Copiar de DVD 1: 1 sem perder qualquer qualidade - copia DVD completo para disco 4.7 GB ou disco de camada dupla 8,5 GB com modo 1: 1. O DVD copiado será completamente o mesmo que o DVD original que você comprou.
* Copiar filme DVD-9 para um Disco 4.7 GB - filme DVD-9 Reduzir para caber em um disco 4.7 GB no próximo qualidade perfeito. Salva seu dinheiro para adquirir discos de camada dupla.
* Copiar Somente filme principal - remover menus, marcadores, audios indesejados e legendas.
* Copiar filme DVD-9 para dois discos 4.7 GB - dividir um filme DVD-9 para dois discos 4.7 GB sem perder qualquer qualidade. Salve seus discos de camada dupla e mantenha a qualidade original.
* Copiar filme em DVD para o disco rígido - disco rígido sem o DVD original. Você também poderá gravá-lo para DVD em Branco posteriormente.
* Remover todas as restrições de DVD - Criar Região livre. Remover UOPs e todas as proteções de cópia (CSS, Sony ARccOS, PuppetLock, etc.). Constantemente atualizadas para superar qualquer novas proteções cópia.
* Velocidade de copia rapida - copiar um DVD em 20 a 40 minutos, dependendo do desempenho do sistema.
* Muito fácil de usar - interface do usuário simples, basta um clique.
* Alta Compatibilidade - suporte a quase todos os gravadores de DVD e discos em branco (DVD-R, DVD-RW, DVD R, RW DVD, DVD R DL, DL DVD-R). Copia de DVD pode ser executado novamente em Casa, DVD player ou no Computador.
Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista.
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

PCSX2 [Emulador De Play Station 2] + Plugins + Bios

Para Aqueles que têm PC, mas só vivem na quebradeira e sonham em ter um PS2, esta é uma solução: Emulador de PS2 - o tão famoso PCSX2.

A diferença é que você não vai encontrar na web um pacote como esses: contendo Emulador, Bios e Plugins.

Requerimentos mínimos de sistema:
PentiumIV 2.00Ghz 1GB RAM 100 MB De HD Placa De Video de 256MB Unidade de DVD DirectX 9.0c.

Tamanho: 7.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Microsoft SP1 Windows Vista em Português

A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

Segundo informações da Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de software e hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

Tamanho: 434 / 873 Mb
Formato: Exe
Idioma: Português

Download Windows Vista SP1 - Final (PT-BR) - [32bits]

Download Windows Vista SP1 - Final (PT-BR) - [64bits]

FullURL 2.19 (Pegar link direto No Bitroad)


Programa para pegar link direto de download dos seguintes servidores:

- zShare.net- Letitbit.net- uploading.com- Friendlyfiles- Filegu.ru- bitroad.net- Dump.ru -Vip-File.com - qShare.com

1 de abril de 2008

Kaspersky

Link
voltar para o topo