26 de setembro de 2007

BPS Spyware Remover 9.4.0.1

Descrição: Remove adwares, spywares, trojans, dialers, trackware, thiefware com suporte de multi-linguagem. Esquadrinha sua memória, registro e módulos de adware e spyware. Remove-os com segurança de seu sistema.
Tamanho: 7,7MB
Formato: RAR
Idioma: Português/Inglês

23 de setembro de 2007

DivX Pro (incluido. DivX Player - nova versão) 6.7.0


O pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro, incuindo o player na sua nova versão.Para quem não sabe, o DivX é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb. O pacote traz um codec para o Windows Media Player, um player próprio, chamado Playa e um encoder, para que você crie seus próprios filmes em DivX.

Sony Vegas Pro 8.0 Build 144



A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.

Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.

20 de setembro de 2007

PFConfig + Serial


Ussar esse Proggrama para fazer Liberação de Portas.
O seu router de banda larga determina a forma como os pacotes de dados são enviados para os respectivos destinos. As portas são o mais importante. Cada endereço IP encontra-se dividido num certo número de portas. Quando um computador envia dados a outro, fá-lo a partir de uma porta num endereço IP para uma porta noutro endereço. Cada porta apenas pode ser utilizada por um determinado programa em qualquer altura. As portas dos routers, em particular os routers sem fios com firewalls integrados, por vezes, restringem a passagem de dados, pelo que é necessário abrir essas portas para permitir downloads mais rápidos. Programas como o PFConfig (www.portforward.com/store/pfconfig.htm) reencaminham automaticamente as portas, mas a configuração manual é fácil.
Link Link NOVO

PFConfig Version 1.0.144

Username: Paull717@hotmail.com
Registration Code: wnSZr-sXzUn-escs

18 de setembro de 2007

RapidSearch


Programa para buscar arquivos no servidor do RapidShare, desenvolvido pela propria equipe Rapidshare.

17 de setembro de 2007

Dicionário Aurélio 5


Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes.Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes.Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.Integração com o Microsoft® Word: Saiba o significado de palavras de seu texto clicando com o mouse. Compatível com Word 2000, XP e 2003.Copiar e colar: Copie e cole verbetes em seus arquivos.Imprimir: Imprima verbetes diretamente do dicionário.
Partes: 1 Parte
Gerenciador: Não
Tamanho: 93mb
Idioma: Português
Formato: Rar
Link

Acronis Disk Director Suite 10.0 Build 2160

Acronis Disk Director Suite é um software para partição de discos que permite ajustes manuais ou automáticos, cópias e mudanças sem perder dados. Ele reconhece a estrutura do disco e maximiza o uso de espaço.
Se você utiliza o computador para diversos usos ou deseja instalar um novo sistema operacional, é muito mais seguro e conveniente separá-lo dos seus aplicativos, entreterimento e outros dados. Ele também recupera partições perdidas ou deletadas.

Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2

Readiris Pro Corporate Edition v.11


O aplicativo Readiris Pro 11 Corporate Edition é uma solução profissional de OCR de desktop para escanear documentos de papel em alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF totalmente indexados. Geração avançada de PDF
Ferramentas excepcionais permitem criar PDFs com tamanho do arquivo otimizado: Assinatura digital do seu PDF
Gere PDF da maneira que achar melhor: imagem sobre texto, texto sobre imagem, texto ou imagem somente Otimize o tamanho do PDF: reduza a resolução da imagem ou a qualidade do arquivo JPEG. Ou salve seu PDF usando o formato comprimido JPEG 2000 para ter menores tamanhos. Perfeito para arquivar e compartilhar!
Crie diretamente um PDF sem reconhecimento do documento escaneado com a função “Salve toda a página como imagem”. Fácil separação em grupos dentro de vários documentos
Q
uando escaneamos grupos, insira uma página em branco entre seus documentos diferentes. Readiris separa todos eles, reconhece e salva em diferentes arquivos de saída. Ou simplesmente clique com o botão direito para transformar a página em uma página protegida e manualmente separe seus documentos escaneados.
Poderoso indexador baseado no reconhecimento de código de barras
Separe seus documentos com uma página em branco seguida por uma página que tenha código de barras. Mais de 20 códigos de barras são automaticamente reconhecidas (igual ao código de barras do PDF 417) e as informações fixadas são salvas em um index com XML.
Eficiente lote de OCR
Lote de OCR executa o reconhecimento de todas as imagens que estão pré-escaneadas em uma pasta. Os documentos reconhecidos têm o mesmo nome das imagens.
Produtivo monitoramento de pasta
Readiris Pro 10 Corporate Edition pode configurar um “monitoramento de pasta”. Readiris sistematicamente executa o reconhecimento em qualquer imagem que tenha sido colocada nessa pasta. Você pode deixar o software de OCR executando dia após dia... Adquirindo novos documentos e eles serão reconhecidos na hora.

Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2

CCleaner 2.00.500 Final


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lerdo e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários para o computador, tornando o sistema operacional Windows muito mais rápido e, como conseqüencia, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, por isso é muito fácil de usar!

Kaspersky ® Internet Security 7.0.0.119 + Key


A linha 7 do Kaspersky Internet Security acaba de ser lançada, apresentando diversas novas tecnologias de segurança em relação à linha 6, entre elas:

- Nova engine heurística baseada em emulador (sandbox);
- Tecnologias de combate à rootkits drasticamente melhoradas;
- Tecnologias do filtro Out-Bound da Firewall drasticamente melhoradas;
- Novo conceito de Controle de Privacidade;
- Protecção contra novos tipos de keyloggers (incluindo todas as técnicas mostradas no AKLT);
- PDM (ProActive Defense Module, baseado em behaviour) melhorado;
- "Self-protection" (defesa própria do programa contra modificações maliciosas) melhorada;
- Entre outras.
Muitas mudanças não relacionadas diretamente à segurança também foram implementadas, destacando-se:

- A nova interface (GUI) do software, agora indiscutivelmente muito mais amigável e bonita que a anterior;
- Diversos "assistentes" foram incluídos, bem como mais claras descrições nos avisos, de forma a melhorar a facilidade de uso para o utilizador final;
- Novo Controle para Pais (Parental Control), com diversas opções incluídas;
- Performance geral do software drasticamente melhorada, com diversas novidades tanto nas tecnologias iChecker e iSwift, quanto no driver de rede, o qual foi completamente redesenhado para eliminar antigos problemas reportados por alguns utilizadores da linha 6, como uma certa lentidão em jogos, compartilhadores P2P, etc;

Tam.:22.5MB Link1 Keygen

Drive Genius + Serial


Faça o backup de todos os drivers de dispositivos em um único pacote auto-instalável. Ele rapidamente detecta todos os drivers de seu sistema e compacta, e quando for reinstalar o sistema você só precisará dar um clique com o mouse e todos os drivers estarão instalados em seu Computador

Timer Café 4.1.3 + KeyGen + Crack (39Mb)


Descrição: Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

Configuração Mínima:

MÓDULO ADMINISTRADOR - SERVIDOR
Processador: Pentium 333 Mhz
Memória: 64 MB RAM
Sistema Operacional: Windows 95/98/ME/XP/2000

MÓDULO TERMINAL - CLIENTE
Configuração Mínima
Processador: Pentium 266 Mhz
Memória: 64 MB RAM
Sistema Operacional: Windows 95/98/XP/2000
Browser Padrão:Internet Explorer 5.x

Opção 1 [Easy-share]
Opção 2 [SpeedShare]
Opção 3 [USAupload]

Corel Draw 12 BR


Nome: Corel Draw 12 BR
Fabricante: Corel
Estilo: Arte Grafica
Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Tablet PC Edition
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 607.16 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Crack: SERIAL: DR12WEX-1504397-KTY

[93Mb]Parte 1 download!
[93Mb]Parte 2 download!
[93Mb]Parte 3 download!
[93Mb]Parte 4 download!
[93Mb]Parte 5 download!
[93Mb]Parte 6 download!
[40Mb]Parte 7 download!

senha para descompactar: www.takeallthis.blogspot.com

Ativação Windows Vista Legítimo


voltar para o topo